quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Casamos #6: Buffet

Quem me conhece sabe o quanto eu amo comida né? hehehe
Pois bem, na festa, para mim o mais importante era a comida, claro! Tinha que ser muito gostosa!
E eu sou muito chata, já falo logo.
A minha intenção era um casamento mais barato, sem muita ostentação, mas todo mundo sabe que uma das partes mais caras é o buffet, não tem pra onde fugir. E como eu trabalho com comida (também), eu sei que uma comida de qualidade não tem como ser muito barata.
Pesquisei, pesquisei... já tinha 'arregado' quando uma noivinha postou seu casei num grupo do facebook, indicou MUITOOOO o buffet, ai eu pensei 'bem, não custa tentar. mas pelo que ela elogiou, vai ser muito caro'.
Peguei os contatos e pedi o orçamento... e qual foi minha surpresa? O buffet era beeeeeeeeeeeeem mais em conta do que TODOS os que eu já tinha orçado! Mas fiquei desconfiada, claro. Conversei com a noivinha, conversei com outra que também tinha fechado com ele, fui à uma degustação e gente, era aquilo mesmo: comida deliciosa, muito profissionalismo e preço justíssimoooo!!!!
Fechei e não me arrependi em nenhum momento! O Banquet Gourmet, do chef Lindomar Arruda é excelente!!!! Muito bom mesmo!
Eu quase não comi (#chateada), mas todo mundo elogiou horrores, falavam que não comeram mais porque não conseguiram hahahaha, inclusive uma amiga minha que se casa esse ano fechou com ele também :D
Eu optei por coquetel volante, empratados e ilha de massas ao vivo! Que delícia! Pensem em um buffet farto! Muito farto! (tô ficando com fome...)
As bebidas inclusas foram dois sucos, 4 refrigerantes (coca-cola e guaraná, normal e zero) e a água. A cerveja eu ganhei de um casal de padrinhos e o espumante eu comprei. O buffet serviu sem me cobrar nadinha!
E não só a comida estava excelente... o trabalho, o atendimento, tudo perfeito! Não me lembro agora o nome, mas havia um garçom que, ao ver que eu só estava tomando o suco de uva, toda hora, em qualquer lugar da festa, levava uma taça pra mim. Achei muito gentil e outros convidados o elogiaram também! Muito bom trabalhar com profissionais assim!

Então é isso minha gente, segue algumas fotos!





Tudo bem fresquinho e gostoso!



Detalhes

A mesa do café, cortesia deliciosa :)

Até a próxima ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário