domingo, 29 de dezembro de 2013

Casamos #5: Convite e Save the Date

Bem, como já contei aqui, meu marido é designer e ilustrador, e não porque é meu marido, mas ele manda muito bem no que faz!
Desde antes de noivamos, vimos um convite de casamento que era uma história em quadrinhos, e como o Kaio é louco por HQs e eu adorei a ideia, decidimos: vai ser HQ e ponto final.
Isso há uns 3 anos atrás...
Ai marcamos a data e ele começou a desenhar. Eu fiz o roteiro e ele desenhou... ficou perfeito!
Demorou, deu trabalho, mas eu AMEI nosso convite, e os convidados também :)
Tenho certeza que muitos serão guardados como lembrança!
Já o Save the Date eu fiz um dia que estava a toa... a ideia inicial era um marcador de livros (nós somos apaixonaaaaaados por leitura), mas ai na correria, foi só por email mesmo. Mesmo assim eu gostei!
A ideia do lápis e da colher de pau foi minha, já que o noivo ama desenhar e eu amo cozinhar! Acabou que virou nossa marca registrada, e eu gostei demais!
Chega de papo, vamos as fotos!


O envelope eu comprei pela internet (adoro)! Eu não tive muito tempo pra procurar pessoalmente, mas nas papelarias que procurei aqui em Brasília, não achei do modelo que eu queria (luva) e do tamanho, que era A5. Encontrei aqui e recomendo: foi barato, bem feito e chegou rápido. Os laços foram feitos por nós, com a ajuda de alguns padrinhos muito queridos! Adorei o resultado :)


 Capa: A frase escolhida é um trecho da música 'Romeu e Julieta', do Los Hermanos.


História: Quis contar um tico da nossa história juntos (não sei se vai dar pra ler tudo). Nada ficaria mais parecido com a gente! Realmente o convite é o meu xodó! Tudo lindamente desenhado pelo Kaio *-*
Levamos para imprimir numa gráfica na praça do DI, em Taguatinga (não lembro o nome), foi a mais em conta e com melhor qualidade que encontramos. Depois foi a trabalheira: corta, dobra, embala! Nessa brincadeira cortei feeeio o meu dedo, o que atrasou levemente o trabalho hahahaha



Fundo: Informações do grande dia! *-*


Save the Date: Simples, mas gostei! :)

Até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário