sexta-feira, 12 de julho de 2013

O tempo vooooooa + A lista de convidados

Achei essa imagem em muitos blogs, por isso não sei a fonte original

Eu tava planejando esse post para quando faltassem 99 dias, contagem regressiva de dois dígitos, e adivinhem: não tive tempo e hoje já faltam 92!!!!!!
Alou, quem acelerou o tempo?
Embora eu deseje MUITO que o grande dia chegue logo, morro de medo de não conseguir ajeitar tudo.
Enfim... falando em ajeitar, eis a parte MAIS estressante do casamento (depois dos boletos, claro): A LISTA DE CONVIDADOS!
Caraca, fala sério! As pessoas se auto-convidam, se oferecem pra ir na cara dura. E como eu sou uma pessoa suuuuuper calma (só que não), já estou imaginando o stress que será quando eu entregar os convites individuais.
A minha lista era pra 300 pessoas, pois eu só iria fazer a cerimônia, mas quando resolvi oferecer uma simples recepção, tive que cortar muita gente. E vamos combinar, aqui em Brasília pode ser só um bolo e champanhe que você gastará muito.
Usei alguns critérios, o primeiro foi: se você quiser falar com essa pessoa AGORA, você tem o telefone ou pelo menos sabe onde achá-la? Se a resposta for não... pode cortar! Contato pelo facebook não vale heim?!
Com isso ai já tirei muita gente. Depois fui cortando, deixei aquelas pessoas que conhecem nossa história, convivem conosco e o principal, que quero que frequentem nossa casa.
É lógico que tem aquelas pessoas que você tem que convidar por puro protocolo social, mas nem tudo são flores né?
Eu acho que as pessoas deveriam só ter um pouco mais de noção e não ficar se oferecendo, casamento é caro, mas muitos não estão nem ai. Casamento é um momento intimo e especial, não uma quermesse.
Mas vamos deixar as etiquetas dos convidados para outro post hahaha

Até a próxima,
Marcella,
a noivinha do Kaio